São Paulo F.C



Cimento Cauê é o novo patrocinador do São Paulo

Acordo tem validade até março de 2021; marca estreia no uniforme nesta quarta

Foto Cimento Cauê

O São Paulo tem uma estreia na partida desta quarta-feira contra a LDU pela Libertadores. O clube passa a contar com o patrocínio da marca Cimento Cauê, da InterCement, em acordo válido até março de 2021 e que contemplará também as equipes de futebol feminino e basquete.

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, o acordo reforça a atratividade do Tricolor como parceiro de novos negócios e reforça a credibilidade do clube perante o mercado.

"A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme", avaliou o dirigente.

Fundada em 1974 e atualmente com presença em seis países, a InterCement conta com 35 fábricas de cimento e moagens, capacidade de 39 milhões de toneladas de cimento/ano e cerca de sete mil profissionais diretos e indiretos. 

"É a primeira vez que a marca Cimento Cauê patrocina um time de futebol e estamos muito orgulhosos. Essa parceria nos aproxima ainda mais de nossos clientes e consumidores finais e reforça a celebração de uma paixão nacional", afirma Alessandro Thompson, diretor comercial da InterCement.