São Paulo F.C



Dry Company é a nova patrocinadora do São Paulo

Empresa é responsável pelo SPFC Chip, que terá marca estampada no calção das equipes de futebol e basquete

Arte SPFC Chip

Dry Company estampará o SPFC Chip nos uniformes

Lançado no ano passado, o SPFC Chip agora estará no uniforme do São Paulo. A Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do produto, é a nova patrocinadora do Tricolor e estampará a logomarca do chip na parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino  e no uniforme do basquete (parte traseira do calção e no ombro da camisa). O vínculo tem duração de uma temporada.

"A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos", afirmou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

O Diretor-Executivo da Dry Company, Ronaldo Yoshida, comemorou a nova etapa e reforça os laços entre clube e a empresa. "Os resultados obtidos com o Chip e a proximidade no relacionamento com o São Paulo nos abriu a porta para evoluirmos a parceria para um acordo de patrocínio. Ficamos muito felizes em ter nossa empresa como parceira do Tricolor e ter um produto feito para a torcida ajudando também a desenvolver as modalidades do futebol feminino e do basquete, além do futebol masculino profissional", avaliou o executivo. 

O chip, que já está à venda em todo o Brasil e também pelo site http://saopaulocelular.com.br/, dá  acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote poderá ser adquirido por R$40 mensais, mas se você for Sócio-Torcedor, o plano sairá por apenas R$35.

A operação ocorre por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel com Rede Virtual), que é idêntico ao das operadoras convencionais de telefonia e celular, com o diferencial de que ela não possui uma rede ou frequência própria. Assim, para enviar dados e oferecer serviços aos seus consumidores, uma MVNO utiliza a rede de qualquer operadora tradicional interessada em estabelecer essa parceria.