São Paulo F.C



Passa Quatro é a nova parceira do São Paulo

Empresa de água mineral fornecerá produtos para o Tricolor até o fim da temporada

SPFC e Passaquatro

O São Paulo fechou nesta quinta-feira (11) um acordo com a Passa Quatro de fornecimento de água mineral até o fim do ano. Pelo acordo, o Tricolor será abastecido pela empresa mineira no CT da Barra Funda, no CFA de Cotia e também no Morumbi e cederá propriedades como placas de campo e exposição na entrevista coletiva.

A expectativa do Tricolor é que o acerto inicial seja ampliado por mais tempo e possa viabilizar novas formas de potencializar a parceria. "Ficamos felizes em ver o São Paulo associado a empresas nacionais que nos reconhecem como um parceiro importante para expandir seus negócios. Tenho certeza de que a Passa Quatro será a água oficial do São Paulo por muito tempo e construiremos uma parceria benéfica para os dois lados", avaliou o Diretor Executivo de Marketing, João Fernando Rossi.

"Água e esporte são ambos ingredientes essenciais para uma vida plena e saudável. É, portanto, uma satisfação para nós da Água Passa Quatro realizarmos esta parceria com o São Paulo, um expoente do esporte internacional com quem compartilhamos uma longa e vitoriosa história de tradição, qualidade e prestígio", comemorou o diretor de marketing da Passa Quatro, Leandro Moreira Duarte


Sobre a Passa Quatro
A Mineração Água Padre Manoel é uma das maiores e mais bem estruturadas empresas de água mineral do país. Está localizada na Serra da Mantiqueira, em Passa Quatro no Sul de Minas Gerais. Suas instalações encontram-se no coração de um parque com mais de 170 mil m² de mata nativa onde estão localizadas as fontes hidrominerais Padre Manoel e das Hortênsias.

A infraestrutura da Mineração é completa e moderna, englobando os processos de extração, captação, análise, envasamento, estocagem e distribuição de seus produtos, sendo que quase a totalidade das embalagens utilizadas na produção é fabricada internamente. Seu parque industrial é constantemente atualizado com as mais avançadas tecnologias de mercado, sempre com o objetivo de aperfeiçoar quantitativa e qualitativamente sua produção. A Mineração conta ainda com um moderno Centro de Controle de Qualidade, com laboratório próprio, que realiza constantes análises nos seus mais de 30 produtos.