São Paulo F.C



Restaurante árabe Amani chega ao Morumbi em agosto

Área nobre do estádio são-paulino vai oferecer mais uma opção de alimentação para o torcedor

Amani

Por Divulgação / facebook.com/camaroteamaniexperiencespfc

A partir de agosto, quem vier ao Estádio do Morumbi terá mais uma excelente opção de alimentação. O restaurante árabe Amani vai chegar ao Concept Hall para oferecer gastronomia típica de altíssima qualidade aos são-paulinos e frequentadores do estádio. Com entrada pelo portão 2, o local terá uma belíssima visão para o gramado da casa tricolor, e vai se somar a outras seis opções de lazer, bem-estar, compras e alimentação do Cícero Pompeu de Toledo.

O chef Benon Chamilian é quem vai comandar a cozinha do Amani. Um dos profissionais mais respeitados do Brasil, ele está no país desde 1979 e é o responsável pelo Chef Benon, eleito o melhor restaurante árabe pela revista Veja São Paulo em 2014 e 2015.

O cardápio do novo restaurante do Morumbi será à la carte e muito variado, oferecendo desde os pratos mais conhecidos - como esfirras, kibes e saladas - até pratos sazonais muito elaborados, além de sobremesas típicas e tradicionais. Um bar com profissionais especializados também será montado no local.

O Amani vai comportar cerca de 200 pessoas e funcionará diariamente das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sócios Torcedores e sócios do clube terão desconto de 10% nas refeições para poderem desfrutar ainda mais do mais novo ponto de negócios do estádio são-paulino.

Assim como outras unidades de negócios do Morumbi, em dias de jogos o local também vai virar um camarote, onde os tricolores poderão acompanhar os jogos degustando a melhor gastronomia árabe da área. Para a partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, os torcedores já poderão conhecer o local.

Camarote Amani Experience (Térreo Amarelo – visão atrás do gol)
R$500 -  buffet árabe e open bar (não-alcoólico)

 Como comprar: 11 98380-9895 (João Paulo)
Mais informações em http://facebook.com/camaroteamaniexperiencespfc