São Paulo F.C



Jogo dos Sonhos ao lado do M1TO!

Cadeiras VIPS e Camarote Passaporte FC proporcionam momentos inesquecíveis na partida de despedida do capitão

6329.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na próxima sexta-feira (11), no Morumbi, o capitão Rogério Ceni reunirá os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para celebrar os seus 25 anos de carreira. E os torcedores que adquirirem os pacotes das Cadeiras VIPS e do Camarote Passaporte FC terão a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis, como a partida merece! A homenagem ao M1TO terá, além da presença de grandes craques da história são-paulina, uma série de atrações para eternizar a trajetória do maior goleiro artilheiro do futebol mundial.

ACESSE: www.passaportefc.com e reserve o seu lugar à beira do gramado

O Camarote Passaporte FC - VIP ALL INCLUSIVE - contará com a presença de ídolos da história do clube, como os ex-zagueiros Dario Pereyra e Oscar antes e durante o duelo, além da visita de outros craques como Amoroso, Aloísio e Souza após a partida. Além disso, o pacote inclui Open Bar e Open Food, banda ao vivo, sorteio de brindes, leilão de peças autografadas por Rogério Ceni e apresentação do programa de rádio Estádio 97.

Já as Cadeiras VIPS - com todos os benefícios dos Camarote VIP ALL INCLUSIVE - proporcionarão um momento único aos torcedores: assistir à partida de perto, ao lado do gramado. Os torcedores que comprarem as cadeiras VIPS chegarão pelo portão 2, serão encaminhados para o Santo Paulo Bar e, ao entrar no camarote, acompanharão o sorteio de cada cadeira.

Após o sorteio, os clientes ficam no camarote, comendo e bebendo até 15 minutos antes da partida, quando serão encaminhados para as cadeiras ao lado do campo, onde assistirão a partida. Cada uma das cadeiras representa um gol de Rogério e, nelas, estarão uma placa com a descrição do gol. Por exemplo: Cadeira 100 - Campeonato Paulista - Arena Barueri - SPFC 2 x 1 Corinthians, dia 27/03/2011. Os clientes poderão levar consigo essas placas.

Assim que a bola parar de rolar, os torcedores voltam para o Camarote, onde ficam por mais uma hora aproveitando o bar, que encerra a meia-noite. Seguindo a programação do evento, está previsto que alguns ídolos que tenham disputado o Jogo dos Sonhos subam para o camarote para confraternizar com os torcedores.

Vale lembrar que grandes nomes da vitoriosa década de 90 estão confirmados: Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão, Ronaldo Luís, Pintado, Toninho Cerezo, Cafu, Raí, Müller, Doriva, Luis Carlos Goiano, André Luiz, Juninho, Válber, Marcos, Dinho, Elivélton, Jura, Guilherme, Valdeir, Gilmar. Muricy Ramalho e Renê Santana, filho do Mestre Telê.