São Paulo F.C



Bastidores da última viagem do M1TO!

Pela última vez, Rogério Ceni acompanhou a delegação, discursou na roda antes do jogo e festejou a vitória com os companheiros

Mesmo fora de combate após sofrer uma ruptura do ligamento tíbio-fibular direito, o capitão Rogério Ceni fez questão de acompanhar a delegação são-paulina para o duelo com o Goiás (1 x 0) no último final de semana, no Estádio Serra Dourada, e apoiar os companheiros que lutavam por uma vaga na Libertadores da América de 2016. Ao lado de Luis Fabiano, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Breno, que também não reuniam condições de jogo, o M1TO incentivou o time e fez parte da classificação do Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro de 2015.

O goleiro ficou concentrado com o grupo antes do embate, atendeu pacientemente os fãs e torcedores que pediram fotos e autógrafos e como de costume discursou na roda, ainda no vestiário, antes de a bola rodar diante dos goianos. Após o apito final, o arqueiro festejou a vaga na edição do próximo ano do torneio internacional e parabenizou cada jogador pelo dever cumprido.

"Fico feliz de ver a esperança ser renovada. Acredito que em 2016 será diferente, porque a Libertadores dá uma motivação extra ao clube. Dentro de um ano difícil, a vaga na Libertadores pode fazer com que as coisas sejam diferentes na próxima temporada. Não foi um ano vitorioso, mas agora o São Paulo tem a oportunidade de se reestruturar. Conseguimos a nossa meta, que era garantir a vaga, e sei que o torcedor reconhece isso", afirmou o camisa 01.

Se recuperando de lesão, Rogério não pôde atuar, mas mesmo fora de campo foi importante na partida com os goianos. "Fiquei triste, porque não pude atuar em campo, mas estou com a consciência tranquila. Todos os jogadores deram o melhor, e conseguimos incentivá-los. E da minha carreira tenho muito orgulho, porque nunca medi esforços para defender o São Paulo", finalizou o M1TO, que no próximo dia 11, no Morumbi, reunirá os campeões mundiais de 92, 93 e 05 para celebrar os seus 25 anos de carreira.

Confira as imagens!