São Paulo F.C



#PraSempreM1TO: bilheterias abrem neste sábado

Venda de ingressos online ganha agora o reforço das bilheterias do Morumbi; pontos de venda abrem na terça (08)

spfc_prasemprem1to_logotipo_1

Por Divulgação / saopaulofc.net

Quem ainda não garantiu ingresso para a homenagem #PraSempreM1TO, que celebrará a carreira de Rogério Ceni no São Paulo FC, tem que se apressar. Neste sábado (05), às 10h, tem início a venda física nas bilheterias do Estádio do Morumbi, com ingressos para todos os setores. Pontos de venda abrem na próxima terça-feira (08).

São cerca de 25.000 ingressos vendidos até o momento, e restam poucos lugares nas arquibancadas azul e vermelha; as demais seções do anel superior ainda contam com maior quantidade de ingressos disponíveis. As cadeiras do setor Laranja Premium e as cadeiras do Térreo P04 também devem se esgotar rapidamente. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias com dinheiro ou cartão de débito. Vendas por cartão de crédito somente online.

  • Bilheterias comuns - B2 e B3 (Externas) e B3 (Interna, somente para sócios do clube)
    Dia 05/12/2015 a 10/12/2015 - das 10h às 17h
    Dia 11/12/2015 - das 10h às 20h45 - dia do evento
    Sujeito a esgotamento e fechamento antecipado de algumas bilheterias

Preços, setores disponíveis e opções para compra de ingressos
Venda Online

GRATUIDADE: Somente para PNE (Portador de Necessidades Especiais), sujeita a esgotamento. AS RETIRADAS DE INGRESSOS PARA O SETOR PNE E VENDAS PARA O ACOMPANHANTE DO PNE (LIMITADOS A 1) OCORRERÃO DURANTE OS DIAS 08, 09 E 10/12/2015 - NÃO HAVERÁ VENDAS E ENTREGAS PARA ESSES SETORES NO DIA DO EVENTO.

CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS: NÃO HAVERÁ GRATUIDADE. Os pais e responsáveis poderão adquirir o ingresso de 1⁄2 entrada para menores de até 12 (doze) anos, desde que devidamente documentados, nos guichês de venda (nos horários de funcionamento das bilheterias e conforme disponibilidade de carga). O documento também deverá ser apresentado aos fiscais na catraca do Estádio.