São Paulo F.C



M1TO no campo e no palco!

Nasi, do Ira!, celebra parceria com Rogério e recorda momentos marcantes no Jogo dos Sonhos

Casa da equipe são-paulina e do torcedor tricolor, o Morumbi é conhecido tradicionalmente também por receber grandes e memoráveis shows de rock. E foi este estilo musical que animou a torcida no Jogo dos Sonhos disputado na última sexta-feira (11) para celebrar os 25 anos de carreira do M1TO. Em parceria com o capitão Rogério Ceni, a banda Ira! montou o setlist com Envelheço na Cidade, Dias de Luta, Flores em Você, Eu Quero Sempre Mais e Pobre Paulista para dar o tom ao memorável evento, que entrou para a história do clube.

Um palco montado atrás do gol recebeu o show da banda, que contou com 'participação especial' do maior goleiro artilheiro do futebol mundial. No intervalo da partida que reuniu os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005, o eterno camisa 01 subiu no palco com a banda Ira e pegou a guitarra. A torcida foi ao delírio! No gol, na linha e no vocal: Ceni cantou ao lado de Nasi, vocalista da banda, e escreveu mais um capítulo marcante em sua história.

A oportunidade de ter feito parte da grande festa deixou o são-paulino Nasi orgulhoso. "Foi um dos maiores shows que já fizemos. Curto, mas denso. Poder participar de toda aquela festa, por mais que todos os envolvidos sabiam da importância do evento, foi histórico. Até os mais otimistas ficaram surpreendidos. O clima no estádio era como em decisão de Libertadores. Até hoje, mesmo alguns dias depois, as pessoas me abordam nas ruas para falar sobre o evento. Torcedores de outros clubes também ficaram emocionados com a grande festa. Foi um momento bacana para a torcida do São Paulo", afirmou Nasi, que completou.

"O clube teve um ano irregular, com algumas derrotas tristes em campo, mas o Rogério em seu último instante ainda conseguiu dar um presente para o torcedor. Não só por ser o pivô de toda aquela celebração, mas por ter reunido tantos campeões mundiais que marcaram época. A torcida, mesmo triste pela despedida de um grande ídolo, saudou os campeões e fez uma grande festa nas arquibancadas", acrescentou o vocalista.

Para Nasi, tricolor como Edgard Scandurra e Daniel Scandurra (outros integrantes do Ira!), um dos momentos mais marcantes do evento foi a entrada do M1TO em campo. Com show pirotécnico e linda festa nas arquibancadas, o capitão foi recepcionado com uma festa que certamente está marcada na memória de cada torcedor que foi ao Morumbi ou acompanhou o Jogo dos Sonhos pela televisão e/ou internet.

"Foram vários momentos marcantes, mas a entrada do Rogério no gramado foi triunfal. Quando os heróis do São Paulo foram saudados, como Telê Santana e Muricy, isso mostrou o quanto a torcida respeita os seus ídolos. E tenho certeza de que isso acontecerá com o Rogério no futuro, porque ele sempre foi respeitado pela torcida. Outro momento bacana foi quando o chamei para subir ao palco. Foi um convite que fiz uns dias antes, e ele topou de bate pronto. Foi marcante cantar com ele, e este momento entrou para a história", finalizou.