São Paulo F.C



M1TO reúne campeões mundiais em almoço histórico

Timaço de grandes ídolos são-paulinos marcou presença no Morumbi antes do Jogo dos Sonhos

Como parte do grande evento que agitará o Morumbi na noite desta sexta-feira (11) e entrará para a história do clube, o capitão Rogério Ceni reuniu os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para um almoço memorável em um dos camarotes do Estádio Cícero Pompeu de Toledo. E a cada reencontro das diferentes gerações, muitas histórias, lembranças e boas risadas deram o tom do memorável almoço, que foi acompanhado de perto por seis Sócios Torcedores - fizeram o resgate no Clube de Vantagens do reformulado programa ST.

Foi comum ver ex-companheiros se abraçando e recordando de fases vitoriosas do clube. Mineiro e Aloísio, que participaram da jogada do heroico gol contra o Liverpool-ING (1 x 0) na decisão do Mundial de 2005, no Japão, relembraram o feito. "Eu gosto de dizer que dei o passe à la Ronaldinho Gaúcho do Paraguai. E ele teve a frieza do baixinho Romário (risos)", brincou o centroavante, que arrancou gargalhadas do meio-campista.

As brincadeiras e 'resenhas' também marcaram presença na turma que foi comandada pelo Mestre Telê Santana. O volante Pintado, sempre bem humorado, se divertiu ao reencontrar os velhos amigos. "Pô, André Luiz, tá magrinho (risos). Dá para jogar ainda. Vamos tocar a bola só para você mais tarde", afirmou o ex-jogador, que também aproveitou a oportunidade para conversar com são-paulinos da geração de 2005, como Bosco e Thiago Ribeiro.

Alguns encontros marcantes também emocionaram os sócios torcedores. Um longo abraço entre o uruguaio Lugano e o eterno camisa 10 Raí atraiu a atenção de todos os presentes. No entanto, o ponto alto do almoço foi a chegada do M1TO. 'Dono da festa', o camisa 01 fez questão de cumprimentar todos os campeões mundiais e posou para inúmeras fotos. O goleiro agradeceu cada um pela presença e reuniu as diferentes gerações para eternizar o momento com diversas fotos.

O Presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao lado de outros dirigentes tricolores, também recepcionou os campeões mundiais e enalteceu a oportunidade de reunir tantos ídolos tricolores. Durante o evento, que antecedeu o Jogo dos Sonhos, os jogadores também celebraram o reencontro. "É marcante poder fazer parte disso. Todos aqui honraram as cores do clube, e sabem a importância do Rogério na história do São Paulo. Este momento ficará marcado na história de cada um", afirmou o goleiro Zetti, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Fabão.

"Muito bacana fazer parte deste evento. O Rogério, por tudo que fez pelo São Paulo, merecia uma grande festa como esta. Foi legal rever o pessoal, relembrar momentos vitoriosos e ver que mesmo dez anos depois todos continuam com a mesma amizade. O torcedor que vier ao Morumbi mais tarde entrará para a história com este grande evento", finalizou o zagueirão.

Confira as imagens!