São Paulo F.C



Rogério agradece apoio da torcida e aceita apelido de Mito

Na véspera do milésimo jogo, Ceni reforçou amor pelo clube e quer vitória no jogo histórico

Na véspera do milésimo jogo com a camisa do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. E o local não poderia ser mais apropriado: o Morumbi, onde passou por muitas alegrias e conquistou diversos títulos pelo clube do coração.

Uma grande festa está sendo preparada para o ídolo. A torcida certamente estará em peso no Morumbi, nesta quarta-feira contra o Atlético-MG. Neste terça, todos os 60.039 ingressos foram vendidos. Sempre muito profissional, mesmo com a proximidade do recorde, Rogério mantém o profissionalismo.

"Eu venho trabalhar, me dou o direito de concentrar apenas no trabalho. Claro que com uma vitória me concedo o direito de relaxar e curtir um pouco disso. Mas agradeço muito, não esperava vender tudo isso de ingresso em um jogo no meio do campeonato", disse Ceni.

"Nossa maior retribuição é conseguir a vitória e esta liderança, mesmo que seja momentânea. Todos estes mil jogos valeram a pena para ver estes torcedores assistirem a esta partida de amanhã (quarta-feira)", completou Rogério.

Durante os 21 anos de clube, que também serão completados neste dia 7 de setembro, o camisa 01 são-paulino ganhou o apelido de Mito pelos torcedores. Feliz com o reconhecimento de toda uma nação fanática, Rogério aceita a alcunha.

"Eu aceito e fico muito feliz. Adoro o carinho do torcedor são-paulino, seja ele expressado da maneira que for. Sei como é ter ídolo, pois quando era criança tive o prazer de assistir e jogar com Raí, Zetti, Pedro Rocha, Muricy, Poy... cada época com a sua geração", ressaltou o goleiro.