São Paulo F.C



Kiatleta domina o pódio na 6ª Corrida das Águas em Lindóia

Competidores são-paulinos conquistaram medalhas no último final de semana nas provas de 5k e 10k

O último final de semana foi de resultados expressivos para o Kiatleta, que triunfou na 6ª Corrida das Águas, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Os competidores do Tricolor conquistaram medalhas nas provas de 5k e 10k nas corridas de rua pela cidade, que reuniu mais de 500 atletas.

Na prova principal, de 10k, Idevildo Dantas liderou a prova com tranquilidade e faturou a medalha de ouro. Já nos 5k feminino, Vanessa Moura ocupou o lugar mais alto do pódio, enquanto a jovem Kevelyn Miranda levou a medalha de bronze, na terceira colocação.

Nos 5k masculino, Vinicius de Oliveira conquistou a medalha de ouro. Na mesma prova, após se recuperar de lesão que o afastou seis meses das competições, Elvis Santana chegou no terceiro lugar.

Já nos 5k masculino, na categoria de 16 a 29 anos, Isaque da Silva levou a medalha de bronze e também subiu ao pódio, seguido pelo são-paulino Messias Oliveira Lima, que ocupou a terceira colocação. Por fim, Marilene Ferreira foi a campeã da categoria na prova dos 5k feminino, de 30 a 39 anos.