São Paulo F.C



São Paulo e Passaporte FC homenageiam campeões brasileiros de 1986

Representando o Tricolor, Diego Lugano prestou reverência aos ídolos da segunda conquista nacional são-paulina

O São Paulo Futebol Clube, em parceria com a Passaporte FC – a agência de viagens oficial do clube, promoveu no último sábado (10), um encontro para lá de especial, reunindo os jogadores campeões do Brasileirão de 1986, o segundo da história tricolor, e torcedores que puderam presenciar a homenagem promovida aos grandes ídolos.

VEJA COMO FOI A CONQUISTA DO BRASILEIRÃO DE 1986

A confraternização teve início com a recepção aos ex-jogadores no Estádio do Morumbi, onde Diego Lugano, superintendente de Relações Institucionais, honrou os campeões com camisas personalizadas com o nome de cada ídolo.

Depois, repetindo algo que por tantas vezes fizeram ao longo dos anos, os veteranos adentraram ao gramado e, junto ao Escudo do São Paulo, posaram para fotos com os torcedores. Dali, os campeões partiram para uma churrascaria no bairro do Morumbi onde puderam por a conversa em dia e relembrar os momentos vitoriosos que tomaram parte.

Por fim, não poderia faltar a tradicional foto do “elenco”, digna de pôster: todos juntos com o mesmo manto tricolor que lhes consagraram. Mais uma vez para a história. Confira!

IMG_2776.jpg

São Paulo escalado com Pianelli, Oscar, Vizolli, Careca, Anselmo, Fonseca, Darío Pereyra, Gilmar, Daniel e o superintendente Diego Lugano; abaixados: Pita, Edmilson, Nelsinho, Marco Aurélio Cunha (médico na conquista), Pepe (treinador), Sídnei, Quinho, Silas e Éder Taino.