São Paulo F.C



Choque-Rei: Em 1999, Rogério marcou o 1º gol no clássico

Goleiro fez um no eletrizante empate em 4 a 4, pelo Brasileiro, no Morumbi

Captura de tela inteira 2182011 012408.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Rogério Ceni tem 102 gols na carreira. Destes, sete foram no Palmeiras, a principal vítima do camisa 01. E o primeiro deles aconteceu justamente no Morumbi, palco da partida deste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

No Choque-Rei pelo Campeonato Paulista de 1999, Rogério Ceni marcou seu primeiro gol de pênalti na carreira. Antes disso, ele já havia feito seis de falta. No dia 18 de abril daquele ano, o goleiro marcou o quarto gol no empate em 4 a 4 com o Palmeiras.

O atacante Dodô, duas vezes, e o lateral-esquerdo Serginho também deixaram as suas marcas. Foi o segundo gol de Rogério em clássicos. No ano anterior, também pelo Estadual, o são-paulino fez um de falta na vitória sobre o Santos por 2 a 1.

SÃO PAULO 4 x 4 PALMEIRAS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 18/4/1999

Torneio: Campeonato Brasileiro
GOLS: Dodô (2); Serginho; Rogério Ceni

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Edmílson, Nem e Bordon; Jorginho (Warley), Héctor Carabáli, Carlos Miguel e Serginho (Wilson); França, Dodô (Souza) e Marcelinho Paraíba. Técnico: Carpegiani.

PALMEIRAS: Marcos; Arce, Roque Junior, Cléber (Agnaldo) e Rubens Junior; Galeano, Rogério, Pedrinho (Jackson) e Alex (Oséas); Edmílson e Evair. Técnico: Luiz Felipe Scolari.