São Paulo F.C



Em busca da classificação!

No futsal, São Paulo FC/SBC goleia e sobe na tabela

futsal 2

Por Divulgação

No último sábado (23), o São Paulo FC/SBC enfrentou e goleou o Copagril pelo placar de 6 a 3, em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O JOGO
O início da partida foi disputado e equilibrado. Logo aos 4 minutos, a Copagril abriu o marcador, com Rafilha Muller. O Tricolor rapidamente reagiu e, aos 17 minutos, Pescoço recebeu de Paulinho Japonês e chutou, deixando o goleiro João Neto sem chance de defesa. A primeira etapa terminou empatada.

No segundo tempo, a equipe rondoniense voltou a ficar na frente no placar, novamente com gol de Rafinha Muller, mas o empate não demorou a acontecer. Em belo lance de Lelé, a bola desviou na defesa e foi parar no fundo do gol. Na sequência, em contra-ataque, Lelé voltou a brilhar, virando o jogo a favor dos Tricolores.

O técnico da Copagril tentou reação imediata, colocando Valença como goleiro linha, mas aos 14 minutos Ítalo recebeu de Daniel e marcou o quarto. Jhonny também apareceu no jogo e marcou dois gols sequenciais, ampliando a vantagem do São Paulo FC/SBC. No minuto final, já sem tempo de buscar o resultado, Banana ainda descontou para a Copagril, completando passe de Rafilha Muller e dando números finais à partida.

Com a vitória, o São Paulo FC/SBC chega aos 13 pontos e sobe para a 13ª posição. O próximo adversário será o Krona, em jogo que acontecerá em Santa Catarina, no próximo sábado (30), às 19h.