São Paulo F.C



São Paulo empata com a Intelli pela Liga Paulista de Futsal

O resultado de 2 a 2 deixou o Tricolor em sexto na classificação geral

Nesta tarde da última quarta-feira (20), em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o São Paulo/SBC recebeu a Intelli, líder da competição, e a partida terminou empatada por 2 a 2. 

O Jogo

A primeira etapa foi bastante truncada e com poucas chances claras de gol. As duas equipes buscaram jogar no erro do adversário e somente aos 10 minutos surgiu a primeira oportunidade, que veio dos pés de Rafinha (São Paulo FC/SBC). Ele recebeu de Pesk e bateu para a defesa do goleiro Carlos. Em seguida Jackson (Intelli) teve duas boas chances, mas o goleiro Filó fechou o gol. O primeiro tempo acabou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, logo nos primeiros instantes de partida, o São Paulo FC/SBC teve três oportunidades, com Lelê, Johnny e Paulinho Japonês, mas o primeiro gol saiu apenas na metade da segunda etapa, em jogada pela ala esquerda, com Pesk (São Paulo FC/SBC), que levou o marcador e tocou cruzado para Rafinha, que somente desviou para a rede. 

Em desvantagem, a Intelli colocou Jackson como goleiro linha e em jogada trabalhada, Jackson empatou e Cabreuva virou para a equipe da Intelli. Com o segundo gol sofrido e faltando apenas 3 minutos para o término da partida, o Tricolor se lançou ao ataque e conseguiu o empate com Johnny, dando números finais a partida.

Com o resultado, São Paulo FC/ SBC chegou ao 6º lugar na classificação, com 15 pontos e um jogo a menos que o líder. O tricolor volta a jogar pela LPF somente no dia 3 de junho, às 20h, em Bauru, onde enfrentará a AA FIB, no Ginásio Duduzão (Interior de São Paulo)