São Paulo F.C



São Paulo FC/São Bernardo goleia o Blumenau e se mantém na briga da Liga Nacional Futsal (LNF)

Tricolor conquista grande vitória no campeonato

futsal 1

Por Divulgação

Na noite da última segunda feira (18), em jogo válido pela décima primeira rodada da LNF, o São Paulo FC/ SBC recebeu o Blumenau, em São Bernardo do Campo (ABC), e conquistou grande vitória de 5x1.

O Jogo
Logo nos primeiros instantes, o São Paulo FC/SBC se lançou ao ataque e aos 4 minutos, Ítalo se livrou da marcação e chutou forte no canto direito do goleiro do Blumenau, abrindo o marcador.

Após o primeiro gol, o Tricolor se manteve no ataque, dominando a primeira etapa e criando diversas oportunidades. Aos nove minutos, o Blumenau levou perigo ao gol de SPFC/SBC, pela primeira vez, mas parou nas mãos de Filó. Aos onze, Ítalo voltou a marcar, em uma linda jogada pela ala direita. Nos minutos finais da primeira etapa com gols de Ângelo e Pesk, São Paulo/SBC ampliou o marcador para 4x0.

Na volta do intervalo, em desvantagem no placar, o Blumenau decidiu atuar com goleiro linha (Pica-Pau). Aos dois minutos, em jogada trabalhada, Dão chutou e o goleiro Filó (São Paulo FC/SBC) espalmou. O Blumenau era pressão total, enquanto o Tricolor apostava nos contra-ataques. Somente na metade do segundo tempo, o São Paulo FC/ SBC voltou a equilibrar o jogo, mas acabou sofrendo o primeiro e único gol da equipe de Santa Catarina. Após o sofrer o gol, o técnico João Batista (São Paulo FC/SBC) pediu tempo, avançou sua marcação, voltando ao ataque. Rafinha iniciou uma jogada pela diretita e tocou para Johnny que acertou um belo chute, dando números finais a partida.

Com a vitória, o Tricolor chegou ao 17º lugar na classificação, com 10 pontos. No próximo Sábado (23), o São Paulo/SBC recebe o Copagril/Penalty às 19h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.