São Paulo F.C



Futsal do Tricolor empata pela Liga Paulista

Equipe são-paulina ficou no 1 a 1 contra o Pulo do Gato

futsal.png

Por Divulgação

Na noite da última quinta-feira (7), em jogo válido pela 10ª rodada da Liga Paulista, o São Paulo FC/SBC recebeu o Pulo do Gato Futsal/Sanasa, em São Bernardo do Campo, e empatou em 1 a 1.

O Jogo

A etapa inicial foi de poucas oportunidades.  A primeira veio apenas aos cinco minutos, com Índio (São Paulo FC/SBC), que se livrou da marcação e arriscou de longe, deixando nas mãos do goleiro Daniel. A partida começou a esquentar ainda no final do primeiro tempo, quando os donos da casa tiveram três chances nos pés de Paulinho Japonês, Ângelo e Lelê. Mas o placar não saiu do 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Tricolor parecia determinado a conquistar a vitória  e, aos cinco minutos, em uma linda jogada do São Paulo FC/SBC, Índio tocou para Paulinho Japonês, que bateu rasteiro no contra pé de Daniel, abrindo o placar e marcando seu primeiro gol pela equipe.

Em desvantagem, o Pulo do Gato passou a se lançar ao ataque, tornando o jogo mais dinâmico e obrigando os dois goleiros a fazerem belas defesas. Em uma das decidas pela direita, o ala Gafanha chutou cruzado no alto e o goleiro são-paulino não conseguiu fazer a defesa. Após o gol de empate, as equipes de São Paulo FC/SBC e Pulo do Gato tiveram mais algumas oportunidades de ampliar o marcador, sem sucesso, dando números finais à partida.

"Foi um gol bonito, em uma jogada trabalhada, fico feliz por ser o primeiro, mas triste pelo empate. Mas não podemos lamentar,  agora seguimos viagem ao Sul, para pegarmos duas equipes muito fortes pela Liga Nacional, Erechim e Concordia. Iremos em busca da pontuação, para melhorarmos na classificação. Na terça retornamos, para o jogo de quarta contra a equipe do São José/Valesul, outro grande confronto, mas com a ajuda de nossos torcedores iremos em busca dos três pontos", disse Paulinho Japonês.

Com o empate, o Tricolor chegou ao quinto lugar na classificação, com 14 pontos e dois jogos a menos do que o líder A.D.C Intelli.
O próximo jogo será na próxima quarta feira (13), contra o São José Futsal/Valesul, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.