São Paulo F.C



São Paulo/SBC volta a ficar entre as oito melhores equipes da Liga Nacional Futsal

A equipe Tricolor se classificou para as quartas de final do torneio

spfc x jaragua.jpg

Por Divulgação

Na noite dessa última segunda feira (12), em jogo válido pela décima quarta e última rodada da LNF. O São Paulo/ SBC recebeu o Jaraguá em São Bernardo do Campo (ABC) e mesmo com a derrota por 3 x 2, o São Paulo conquistou a vaga para os "play-offs".

O Jogo

Logo nos primeiros instantes, o São Paulo/SBC se lançou ao ataque e aos 2 minutos Johnny se livrou da marcação e chutou forte no ângulo direito abrindo o marcador. Pouco depois do gol, o Jaraguá empatou com Caio e virou com Yuri. Com a virada o Tricolor criou algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir em gols, encerrando assim a primeira etapa.

Na volta do intervalo, em desvantagem no placar, o São Paulo/SBC partiu para o ataque em duas oportunidades com Johnny e Ítalo. Em uma das descidas ao ataque do Tricolor, o Jaraguá aproveitou o contra ataque para fazer o seu terceiro gol.

Após o gol sofrido, o técnico João Batista (São Paulo/SBC) pediu tempo. Depois das correções táticas, como avançar a marcação, o Tricolor voltou a atacar o adversário. Johnny entrou como goleiro linha e em uma das oportunidades Ângelo acertou um belo chute, dando números finais a partida: 2 x 3.

Mesmo com a derrota, o Tricolor garantiu seu lugar entre as oito melhores equipes da Liga Nacional, algo que não acontecia desde 2003, quando o Tricolor terminou na 7ª posição. No próximo fomingo (18), o São Paulo/SBC recebe o Carlos Barbosa às 11h, no Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pelo Sportv.