São Paulo F.C



São Paulo reaproxima futsal da torcida

São Bernardo do Campo receberá os jogos do Tricolor, que contará com o experiente Índio

FutsalSite3.jpg

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

O torcedor são-paulino poderá acompanhar de perto das partidas do clube no futsal. Com o intuito de reaproximar a modalidade da torcida, o Tricolor fechou uma parceria com o município de São Bernardo do Campo, que receberá os jogos da equipe. E para começar a temporada bem e acirrar a briga por títulos, o time aposta no experiente Índio, que chega ao clube com a missão de ser uma das referências em quadra.

"O time de futsal do São Paulo estava em Bauru, pois era uma franquia, mas resolvemos trazer para perto do torcedor novamente. Fizemos a parceria com a ADD São Bernardo e iremos usar o Ginásio Baetão para receber os treinos e as partidas da equipe. O lugar conta com mais de seis mil lugares e, com este novo modelo de gestão conjunta, iremos gerir o futsal nos mesmos moldes do futebol profissional", explica o diretor comercial do clube e responsável pela parceria, Marcelo Pepe.

"Escolhemos São Bernardo pela proximidade, estrutura e logística. Queremos trazer o torcedor para perto do clube e, assim, fazer um grande trabalho. Iremos formar um time competitivo e, no futuro, tenho certeza de que entraremos na briga por títulos. A meta é poder competir em bom nível", acrescenta o dirigente, que nomeou Sandro Falsetti (ex-jogador da Seleção Brasileira) como gestor da parceria.

Seguindo a programação do clube, que terá pela frente as disputas da Liga Paulista e da Liga Nacional que começarão em março e abril, respectivamente, o elenco irá se apresentar no dia 4 de fevereiro. O técnico João Batista Martins será o responsável pelo comando do time, que poderá contar com o apoio da torcida são-paulina.

"Teremos assentos reservados aos sócios torcedores, que terão lugares cativos para acompanhar as partidas. Estamos empenhados em contar com o incentivo dos torcedores, que serão fundamentais neste processo. O ginásio também é muito moderno e, constantemente, recebe atletas de alto rendimento. Estamos engajados neste projeto", finaliza Pepe, que terá ao seu lado o supervisor Alexandre Gaspar e o diretor de esportes amadores do São Paulo, Fernando Bracalle Ambrogi.