São Paulo F.C



Bustos e o primeiro gol pelo Tricolor: "Estava ansioso por este momento"

Atacante fechou a vitória são-paulina sobre o Ceará por 2 a 0 neste domingo (18)

_MIG0487.jpg

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Aos 47 minutos do segundo tempo, após assistência de Igor Gomes, Bustos balançou as redes do Ceará na vitória são-paulina por 2 a 0 neste domingo (18), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, e festejou o seu primeiro gol pelo Tricolor.

“Muito contente, porque estava ansioso por este momento. Queria muito marcar com esta camisa, e espero que seja o primeiro de muitos gols pelo São Paulo. Atacante sempre quer marcar, e por isso estou mais confiante e contente. Desfrutei deste momento”, disse o argentino, que completou.

“A jogada do gol foi linda, bem trabalhada, e agradeço ao Igor Gomes pela assistência. E também faço um agradecimento ao Marcos Guilherme, que participou da jogada. Precisávamos do segundo gol para ter tranquilidade na partida”, disse.

Por fim, Nahuel Bustos também destacou a energia positiva da #TorcidaQueConduz em Fortaleza. “Fomos bem recepcionados na chegada e, depois, a torcida nos apoiou bastante durante o jogo. Agradecemos pelo carinho. E que a gente possa celebrar muitos gols juntos”, concluiu.

Com o triunfo, a equipe detém agora 34 pontos e está na 13ª colocação. No próximo final de semana, no Morumbi, o Tricolor receberá o Avaí pela 28ª rodada na sequência do torneio: a partida está agendada para o domingo (25), às 20h.