São Paulo F.C



Com são-paulinos em campo, Seleção Sub-20 supera o Equador

Caio, Patryck e Beraldo participaram do triunfo

52136514907_7cb79137b5_c.jpg

Por Pedro Vale/CBF

Em partida da segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, a Seleção Brasileira goleou o Equador por 4 a 1 na sexta-feira (11). A equipe comandada por Ramon Menezes contou com três atletas do Tricolor em campo: o atacante Caio, o lateral-esquerdo Patryck e o zagueiro Beraldo.

Caio e Patryck iniciaram a partida entre os titulares. Já Beraldo entrou na segunda etapa e ajudou o Brasil a sacramentar a vitória no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Matheus Martins (duas vezes), Matheus Nascimento e Kayky.

O time de Ramon Menezes volta a campo no domingo (12), às 20h30, encarando o Uruguai no duelo que encerra a sua participação na competição. O torneio é preparatório para o Sul-Americano Sub-20, previsto para janeiro de 2023, disputa que vale vaga para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Brasil 4 x 1 Equador

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 10/06/2022 (sexta-feira)
Competição: Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo

Seleção Brasileira Sub-20: Mycael, Vinicius Tobias, Kaiky Fernandes (Weverton), Robert (Lucas Beraldo), Andrey Santos (Arthur); Patryck, Marlon Gomes (Juninho), Matheus Martins, Caio (Kayky); Vitor Roque e Matheus Nascimento (Alexsander)Técnico: Ramon Menezes.

Gols do Brasil: Matheus Martins (2), Matheus Nascimento e Kayky.