São Paulo F.C



São Paulo renova com Rafinha

Lateral-direito assinou um novo vínculo até o final da próxima temporada

52442571016_f18314efdd_o.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

#TricolorDesdeSempre, Rafinha seguirá no São Paulo na próxima temporada! O São Paulo prorrogou o contrato do lateral-direito até 31 de dezembro de 2023 – o antigo era válido até o fim deste ano.

“Dentro do processo de formação do elenco de 2023, temos a alegria de assinar a renovação do contrato do Rafinha. Com sua experiência e talento, ele vai contribuir demais ao nosso amado São Paulo Futebol Clube", afirmou o Presidente Julio Casares.

“Ao longo da última temporada, o Rafinha contribuiu com liderança, qualidade técnica, compreensão tática e grande assiduidade, exatamente o que esperávamos quando acertamos a chegada dele. Por isso, estamos contentes em poder tê-lo conosco em 2023”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Rafinha chegou ao São Paulo em 2022, após defender o Grêmio, e atuou em 50 dos 77 jogos da equipe são-paulina no ano – maior marca de sua carreira, superando as temporadas de 2013/14, pelo Bayern de Munique, e 2007/08, pelo Schalke 04, ambas com 46 partidas cada.

“Fico feliz de poder dar continuidade ao trabalho no São Paulo, porque tenho muito carinho pelo clube. Tenho certeza de que, em 2023, o São Paulo voltará ao caminho das conquistas. Estamos confiantes de que conseguiremos títulos para o nosso torcedor”, afirmou Rafinha.

O lateral-direito deu quatro assistências pelo Tricolor e, sob o comando do técnico Rogério Ceni, também demonstrou versatilidade e atuou como zagueiro em algumas oportunidades.



Assuntos relacionados: Rafinha