São Paulo F.C



Patrick: "Jogar no São Paulo é uma oportunidade muito grande"

Jogador foi apresentado nesta sexta-feira (21) e concedeu entrevista coletiva

O Pantera Negra foi apresentado como reforço do Tricolor nesta sexta-feira (21), recebeu a camisa 88 e concedeu entrevista coletiva.

"Jogar no São Paulo é uma oportunidade muito grande. É uma honra vestir essa camisa. O pensamento é no São Paulo”, afirmou o jogador, de 29 anos, que estava no Internacional e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023.

No período em que esteve no Beira-Rio, o jogador foi um dos destaques do time, demonstrou versatilidade, foi vice-campeão da Copa do Brasil (2019) e do Campeonato Brasileiro (2020) e despertou o interesse do São Paulo, que acertou a sua chegada para reforçar o elenco dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

“As primeiras conversas com o Rogério Ceni foram boas. Ele expôs suas vontades e pensamentos, e me coloquei à disposição. Ele sabe que posso jogar como volante por dentro ou aberto, conhece as minhas características e está avaliando”, disse o atleta, que emendou.

“De acordo com o esquema tático, ele vai conversar sobre posicionamento. Ele me deixou à vontade pra dar opinião. Sou de trabalhar, de batalhar no dia a dia. Se aparecer a vaga aberto na esquerda, vou fazer, se for dois volantes, vou fazer. Meu foco é, como todos já sabem que faço essas funções, no que ele precisar eu estar pronto para ajudar”, concluiu.



Assuntos relacionados: Patrick