São Paulo F.C



De olho no Racing, Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda

Com pouco tempo até o duelo com os argentinos, Crespo comandou treino técnico com os atletas que não atuaram contra o Fortaleza

Com foco total na Conmebol Libertadores, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo (18) no Centro de Treinamento da Barra Funda e deu início a preparação para o duelo contra o Racing, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo corre contra o tempo para fazer os ajustes necessários na equipe para o decisivo confronto com os argentinos, pelas oitavas de final da competição sul-americana.

Os jogadores que atuaram contra o Fortaleza fizeram um trabalho regenerativo, alternando atividades no gramado e na academia, enquanto o restante do elenco fez um treino técnico e tático no gramado.

O zagueiro Diego Costa, que ficou de fora do duelo com os cearenses por conta de um trauma no ombro, apresentou melhora e treinou normalmente. O zagueiro Miranda, o volante William e os atacantes Rigoni, Eder e Luciano seguem em seus processos de recuperação.

O time volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (19) e no período da tarde segue para a Argentina, em voo fretado.

Após o empate por 1 a 1, no jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer ou empatar por mais de um gol para garantir uma vaga direta nas quartas de final. Se repetir o resultado da primeira partida haverá decisão por pênaltis.