São Paulo F.C



São Paulo renova contrato de Welington até 2024

Lateral-esquerdo assinou um novo vínculo nesta quinta-feira (3) no CT da Barra Funda

O São Paulo acertou nesta terça-feira (3) a renovação de contrato do lateral-esquerdo Welington, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2024 – o antigo era válido até 31 de outubro de 2023.

“É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira”, afirmou o jovem jogador, de 20 anos.

Revelado no CFA Laudo Natel, o ala chegou em Cotia aos 13 anos de idade, em 2015, e construiu uma trajetória vitoriosa para chegar ao CT da Barra Funda: conquistou inúmeros títulos, como a Copa do Brasil Sub-20 (2018) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019).

Em janeiro deste ano, Welington foi promovido ao elenco principal, disputou 11 jogos até aqui e foi campeão do Campeonato Paulista de 2021.

“Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa”, concluiu o lateral, que também acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.