São Paulo F.C



Igor Vinícius: participação em três dos quatro gols nas quartas de final

Lateral-direito balançou as redes e deu os passes para os tentos de Gabriel Sara e Liziero

0468.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Assim como Benitez, o lateral-direito Igor Vinícius foi decisivo na vitória sobre a Ferroviária por 4 a 2 nesta sexta-feira (14), no Morumbi, em duelo que classificou o Tricolor para a semifinal do Campeonato Paulista de 2021.

No primeiro tempo, o lateral-direito fez os cruzamentos que resultaram nos gols de Gabriel Sara e Liziero. Depois, na etapa complementar, o camisa 2 balançou as redes após assistência do argentino.

“É muito importante dar assistência, principalmente para um lateral. E agora estou jogando com uma função mais ofensiva, como ala, e esses números têm uma participação muito expressiva do Crespo”, disse o jogador, que emendou.

“O Crespo é me deu confiança para desempenhar meu papel dentro de campo. Tem uma participação muito grande dele”, destacou Igor Vinícius, que destacou a concorrência com Dani Alves e Orejuela por um lugar no setor.

"A concorrência em um clube como o São Paulo existe sempre. A gente tem que estar sempre provando, não só nos jogos, como no clube, no dia a dia, no trabalho... Eu sempre vejo as coisas pelo lado bom. Procuro trabalhar e nunca ser melhor do que ninguém, e sim ser melhor do que eu mesmo, melhor do que eu fui ontem”, revelou.

Após eliminar o time de Araraquara nas quartas de final, o São Paulo enfrentará o Mirassol na sequência do estadual. O confronto será disputado no próximo domingo (16), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e definirá um dos finalistas da competição.