São Paulo F.C



Volpi: "A equipe se dedicou ao máximo"

Goleiro destacou a série positiva do Tricolor, que chegou a sexta vitória consecutiva

PINT3454.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O Tricolor derrotou o Santo André por 2 a 0 nesta sexta-feira (23), no Morumbi, e chegou a sexta vitória consecutiva. E assim que a bola parou de rolar, o goleiro Tiago Volpi destacou este bom momento do time.

"O mais importante disso tudo é vencer. A gente vem de uma maratona complicada de jogos, de uma viagem longa até o Peru. Acho que a equipe se dedicou ao máximo para vencer. Não foi nosso melhor jogo, mas fizemos o dever de ganhar para continuar com essa sequência. Agora, temos que ter o pé no chão, porque domingo já tem outro”, afirmou.

O São Paulo chegou embalado ao duelo depois de vencer os cinco jogos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0) e Sporting Cristal (3 x 0).

“Felicidade pelas vitórias. Temos que entender que no futebol as coisas são rápidas, e estamos falando de uma sequência de seis vitórias em menos de duas semanas. E por isso devemos ter a cabeça no lugar, seguir com o trabalho e se dedicar”, concluiu.

Os gols da partida contra o Santo André, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2021, foram marcados por Rojas e Vitor Bueno.

Com o resultado, a equipe são-paulina ampliou a vantagem na liderança do Grupo B, agora com 22 pontos em nove partidas. No próximo domingo (25), às 22h15, no Estádio Novelli Junior, o Tricolor enfrentará o Ituano na sequência do estadual.