São Paulo F.C



Crespo: "A equipe demonstrou uma força defensiva contra um ótimo adversário"

Treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 nesta segunda-feira (12)

8769.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), no Morumbi, após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino em duelo antecipado da sétima rodada do Campeonato Paulista de 2021.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

“A equipe demonstrou uma força defensiva contra um ótimo adversário. Nos adaptamos bem ao jogo, sempre com a predisposição dos jogadores, que demonstraram ganas e vontade de correr pelos companheiros”, disse o treinador, que emendou.

“Enfrentamos uma equipe muito bem organizada, difícil. Contra o São Caetano, mostramos grandes coisas ofensivas. Faltava um rival nos colocasse em dificuldade, e encontramos hoje. E o time foi perfeito. A equipe do São Paulo foi perfeita”, analisou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:



Assuntos relacionados: Crespo