São Paulo F.C



Eder: "O São Paulo é um clube enorme"

Atacante conheceu o Morumbi, foi recepcionado por Müller e concedeu entrevista coletiva

Eder já está em casa no Morumbi! Nesta quarta-feira (31), o atacante foi recepcionado pelo ídolo Müller, recebeu as boas-vindas do Presidente Julio Casares e concedeu entrevista coletiva.

“O São Paulo é um clube enorme. O Morumbi é, realmente, muito bonito. E deve ser ainda mais lindo com torcida”, disse o reforço, que pisou no gramado do Estádio Cícero Pompeu de Toledo pela primeira vez.

Após vestir a camisa tricolor, com o número 23, o jogador bateu um papo com os jornalistas e revelou as primeiras impressões no dia a dia do CT da Barra Funda.

“Já deu pra perceber que o Crespo gosta de treinos mais intensos, com muita pressão. E o grupo está seguindo neste sentido, com um trabalho muito legal. Nosso elenco tem muita qualidade, com meninos e atletas mais experientes. Com a intensidade que o Crespo pede, o São Paulo pode fazer um grande ano”, opinou.

No primeiro atendimento a imprensa, Eder também revelou as expectativas de disputar a primeira CONMEBOL Libertadores da carreira.

"A Libertadores é como jogar a Liga dos Campeões. Para o torcedor do São Paulo, tem um significado a mais. O clube está acostumado a esse tipo de jogo, acostumado a ganhar essa competição e foi um dos motivos da minha escolha de jogar no São Paulo, a experiência de jogar a Libertadores”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA: