São Paulo F.C



Bruno Rodrigues: "Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui"

Atacante vestiu a camisa do Tricolor e revelou as expectativas nesta chegada ao clube

RNI-Films-IMG-CE0C16D4-A22B-48C9-BC5C-37A7889A00D3.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

“Feliz e focado para este desafio que eu sempre busquei na minha carreira”. Assim o atacante Bruno Rodrigues chegou ao Tricolor. O jogador, que chega por empréstimo até o final de 2021, superou a infância difícil no interior do Rio Grande do Norte antes de realizar este sonho de defender o São Paulo.

“Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui. E o amor pelo futebol também. Eu e meus familiares passamos por momentos difíceis no passado, e sei que esta oportunidade no São Paulo pode mudar a nossa história”, revela.

Natural de Ceará-Mirim, Bruno Rodrigues chegou nas categorias de base do Athletico Paranaense em 2014. Durante o seu processo de formação, foi emprestado para Joinville (2017), Doxa Katokopia, do Chipre (2018), e Paraná (2019).

Em 2020, chegou ao futebol paulista e foi o principal destaque da Ponte Preta, sendo o artilheiro do time, com 11 gols, e também maior garçom, com 12 assistências. As atuações pela equipe campineira despertaram o interesse do Tricolor, que terá a opção de compra ao término do período de empréstimo.

“Vou dar o meu melhor aqui. Já senti o peso da camisa ao vesti-la e farei de tudo para agarrar esta chance. A grandeza do São Paulo me deixa motivado, e quero levar isso para dentro de campo”, afirma o atacante que atua pelas beiradas.

A contratação de Bruno Rodrigues já faz parte do planejamento do clube para 2021, assim como as chegadas do técnico Hernán Crespo e dos novos integrantes da comissão técnica. Por isso, sem poder atuar nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o jogador já está focado na disputa do Paulistão.

“Quero entrar com tudo na competição. Meu foco é esse”, finaliza o atleta.