São Paulo F.C



Hernán Crespo desembarca em São Paulo e conhece o Morumbi

Novo treinador do Tricolor foi acompanhado pelo Presidente Julio Casares e reencontrou o ex-jogador Kaká

O novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo, desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira (16), após assinar o contrato para assumir a equipe Tricolor na última semana. Ao lado de sua comissão técnica, o técnico foi recebido no Morumbi, no período da tarde, pelo Presidente Julio Casares e pelo ex-jogador são-paulino Kaká.

O técnico argentino chegou ao Brasil acompanhado de sua equipe de trabalho, composta por Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).

Após a chegada, o treinador e a equipe se dirigiram ao Estádio do Morumbi para encontrar o Presidente Julio Casares e fazer um tour pela nova casa. Durante a visita, toda a nova comissão foi acompanhada também pelo ex-jogador Kaká, que atuou ao lado de Crespo no Milan e reencontrou o jogador no local onde ele iniciou a sua carreira no futebol.

Nesta quarta-feira, o treinador será apresentado ao elenco no CT da Barra Funda e concederá uma entrevista coletiva após o treinamento.