São Paulo F.C



"O torcedor, que é protagonista com a equipe, fez falta"

Fernando Diniz avaliou o triunfo sobre o Santos por 2 a 1 neste sábado (14) no Morumbi

Sem acesso à torcida por determinação do Ministério da Saúde com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor venceu o Santos por 2 a 1 com portões fechados neste sábado (14) pelo Campeonato Paulista.

> FOTOS DO SAN-SÃO!

Após o San-São, o técnico Fernando Diniz lamentou a ausência dos torcedores. “Na realidade, é estranho jogar com o Morumbi vazio, principalmente neste momento de sinergia entre torcida e time. O torcedor, que é protagonista com a equipe, fez falta”, afirmou.

“Na nossa vitória sobre a LDU (3 x 0), o torcedor jogou junto com o time desde o início, e isso contagia a equipe. Temos uma conexão positiva com a torcida”, destacou o comandante, que na sequência avaliou a virada no clássico.

“O desempenho do time tem sido constante, tanto nos treinamentos quanto nos jogos. Os resultados têm aparecido de uma maneira mais condizente com aquilo que estamos apresentando”, concluiu.

O destaque do San-São foi o atacante Pablo, que entrou após o intervalo e marcou os dois gols do São Paulo. O camisa 9 já tinha se destacado em outros dois clássicos pelo clube: em 2019, balançou as redes diante de Corinthians e Palmeiras.

Com o adiamento no confronto com o River Plate (ARG) pela Copa Libertadores que seria realizado na terça-feira (17), o próximo compromisso do Tricolor será no sábado (21), às 19h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante do Red Bull Bragantino pelo estadual.