São Paulo F.C



Em imagens, a nova camisa do São Paulo

Tricolor estreará o novo uniforme nesta quarta-feira (11), no Morumbi, em #NoiteDeLibertadores

A estreia do Morumbi em #NoiteDeLibertadores em 2020 terá novidade: em parceria com a adidas, o São Paulo estreará a nova camisa na noite desta quarta-feira (11), às 21h30, diante da LDU (EQU) em duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da competição sul-americana.

Para celebrar os 90 anos de história do clube, a camisa principal terá as faixas tricolores nas costas: o uniforme, predominantemente branco, remete aos momentos gloriosos do São Paulo e traz, como destaque, as faixas tricolores no peito que seguem até as costas, em torno do número.

A gola é redonda também na cor branca e a camisa tem, ainda, as três listras em prata percorrendo os ombros, com listras verticais brancas em marca d’agua por toda a camisa.

O novo uniforme conta com a tecnologia AEROREADY e já disponível nas lojas adidas, São Manto e no site www.adidas.com.br, no valor de R$ 249,99, com modelos masculino, feminino e infantil.

Confira as imagens da nova camisa, que contou com as participações de Thaís Regina, Duda, Dani Alves, Hernanes, Juanfran e Bruno Alves!