São Paulo F.C



"Nosso padrão de jogo tem que ser o apresentado no primeiro tempo"

Jogadores avaliaram a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo (01/03), no Morumbi, pelo estadual

3716.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com um primeiro tempo intenso e envolvente, no Morumbi, o Tricolor conseguiu balançar as redes duas vezes e encaminhou a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo (01/03). Na segunda etapa, porém, o São Paulo não manteve a intensidade e viu os visitantes reagirem.

> FOTOS DO JOGO

“O time jogou bem, os gols saíram e o saldo foi muito positivo. Mas deixamos o ritmo cair no segundo tempo, e isso não pode acontecer. Principalmente na Libertadores. Nosso padrão de jogo tem que ser o apresentado no primeiro tempo”, disse o atacante Pablo.

Assim como o camisa 9, o lateral-esquerdo Reinaldo analisou o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista neste final de semana, que contou com gols do próprio ala e de Alexandre Pato.

“O segundo tempo foi perigoso, porque demos oportunidades para a Ponte Preta. E temos que evitar que isso ocorra novamente. O Diniz sempre destaca a importância de manter o nível e nos cobra bastante. Não podemos vacilar desse jeito”, afirmou.

Por fim, o zagueiro Bruno Alves avaliou a partida com os campineiros. “Nosso time chega confiante para a estreia na Libertadores, mas não podemos deixar o ritmo cair. Vamos cuidar disso para fazer uma grande estreia na Libertadores”, concluiu.

Com o resultado positivo, o São Paulo se isolou ainda mais na primeira colocação da chave, seguido por Mirassol (10) e Inter de Limeira (9) e Ituano (9).

E na noite da próxima quinta-feira (5), na altitude de Juliaca, o Tricolor estreará na aguardada competição continental diante do Binacional, em duelo válido pela rodada de abertura do Grupo D, que ainda tem River Plate (ARG) e LDU (EQU).