São Paulo F.C



Brenner comenta primeiro gol neste retorno ao clube: "Importante"

De volta após empréstimo ao Fluminense em 2019, atacante balançou as redes diante do Novorizontino

2445.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O empate do Tricolor com o Novorizontino (1 x 1) nesta segunda-feira (3), no Morumbi, foi marcado pelos erros da arbitragem, mas também reservou um momento especial para Brenner: marcou o gol são-paulino no jogo, sendo o primeiro neste seu retorno ao clube após empréstimo para o Fluminense em 2019.

“O momento mais importante do futebol é o gol, principalmente na minha posição, e foi importante marcar para dar mais confiança nesta volta ao São Paulo. Felizmente, consegui aproveitar a oportunidade para ajudar a equipe”, afirmou.

Aos 22 minutos do segundo tempo no confronto desta noite, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Fernando Diniz promoveu a entrada do jovem jogador no lugar de Alexandre Pato, que teve dois gols mal anulados pelo árbitro.

E já nos instantes finais do jogo, aos 41, Brenner aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e demonstrou oportunismo para balançar as redes. “Sempre busco espaço para concluir bem, mas desta vez tive que ser mais oportunista (risos). E deu certo”, comentou o camisa 30, que agora detém seis gols pelo São Paulo – foram cinco na primeira passagem.

Com o resultado, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo C, agora com oito pontos. No próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, o São Paulo enfrentará o Santo André na sequência do estadual.