São Paulo F.C



"Nosso time evoluiu muito e está mais agressivo"

Bruno Alves concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18) após as atividades no CT da Barra Funda

_8843.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18) após as atividades no CT da Barra Funda e destacou a evolução do time neste começo de temporada.

“O time tem que ser frio e maduro para aproveitar as chances de gol. O mais importante está sendo feito, que é envolver o adversário, envolver movimentos de zagueiro, goleiro, lateral, troca de posicionamentos no campo ofensivo. Nosso time evoluiu muito e está mais agressivo”, disse o camisa 3, que emendou.

“Temos uma boa filosofia, e o time tem evoluído bastante com uma proposta de jogo. Muitos jogadores evoluíram. Quando começarmos a marcar os gols, a equipe evoluirá mais ainda. Esse é o caminho, todo mundo remando para o mesmo lado, todo mundo pensando num só objetivo, que é o caminho dos títulos”, opinou.

Com nove pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, atrás de Mirassol e Inter de Limeira – que têm a mesma pontuação.

“Vamos continuar nosso trabalho para buscar a classificação. E estamos no caminho certo, porque todos estão remando par ao mesmo lado. Todo mundo está pensando num só objetivo, que é o caminho dos títulos. Vamos subir de nível com a sequência do trabalho”, concluiu.