São Paulo F.C



Volpi: "Agora é focar no Brasileiro e concentrar todas as nossas forças nele"

Goleiro lamentou o fim da participação na Copa do Brasil após o empate com o Grêmio (0 x 0)

PINT6398.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Com o empate sem gols com o Grêmio (0 x 0) nesta quarta-feira (30), no Morumbi, e o revés por 1 a 0 no confronto de ida, em Porto Alegre, o Tricolor se despediu na semifinal da Copa do Brasil. Ao término do confronto de volta, o goleiro Tiago Volpi avaliou a partida e lamentou o fim da participação do clube no torneio nacional.

“O Grêmio ganhou o primeiro jogo no detalhe. Aqui, no Morumbi, nossa maior dificuldade foi o jogo truncado. Tentamos acelerar de todos os modos, mas a equipe deles veio para jogar com os 11 jogadores da linha da bola”, analisou.

Após a participação no torneio nacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no início de janeiro: no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, em Bragança Paulista, enfrentará o Red Bull Bragantino.

“O que passou hoje não volta mais, infelizmente. Agora é focar no Brasileiro, concentrar todas as nossas forças nele e tentar dar alegria para o nosso torcedor”, complementou o arqueiro são-paulino.

Com 56 pontos em 27 rodadas, o São Paulo lidera o Brasileirão e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Internacional (47).