São Paulo F.C



Luciano celebra classificação na Copa do Brasil e já mira Brasileirão

Camisa 11 marcou dois gols na vitória do Tricolor sobre o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta-feira (18)

_MIG8315.jpg

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Decisivo, Luciano comandou a vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, que classificou o clube para a semifinal da Copa do Brasil de 2020.

O atacante balançou as redes duas vezes, após assistências de Dani Alves e Reinaldo, e foi protagonista no triunfo que eliminou os cariocas nas quartas de final.

“Estou feliz pelos gols, porque o meu maior desejo é ajudar os meus companheiros. E o trabalho do Fernando Diniz tem dado certo. Todos estão empenhados para manter o São Paulo na briga pelo título”, afirmou.

Na sequência do torneio nacional, em busca da vaga na grande decisão, o São Paulo enfrentará o Grêmio, que passou pelo Cuiabá. Até lá, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (22), às 16h, receberá o Vasco da Gama no Morumbi.

Com 36 pontos, o Tricolor está na terceira colocação, atrás apenas de Atlético-GO (38) e Internacional (36). Por isso, Luciano já está focado nos próximos compromissos do São Paulo no Brasileirão.

“Agora é descansar, curtir e treinar porque domingo tem outro desafio. O jogo do próximo domingo será muito importante para nós. Então temos que deixar esta classificação na Copa do Brasil para trás e já focar na partida com o Vasco”, concluiu.

Desde que estreou, no dia 20 de agosto, quando fez o gol são-paulino no empate por 1 a 1 com o Bahia, o atacante participou diretamente de 16 gols em 21 jogos: marcou 11 e deu cinco assistências.

 

 



Assuntos relacionados: Luciano