São Paulo F.C



Luciano festeja primeiro doblete pelo Tricolor

Atacante entrou durante o duelo com o Fortaleza e balançou as redes duas vezes neste sábado (14)

_MIG7316.jpg

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Aos 13 minutos do segundo tempo no duelo com o Fortaleza neste sábado (14), na Arena Castelão, o técnico Fernando Diniz promoveu a entrada de Luciano. No primeiro toque na bola, o atacante balançou as redes. Mais tarde, marcou de novo e foi decisivo na vitória do Tricolor por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.

Diante dos cearenses, o atacante festejou o seu o primeiro doblete (dois gols no mesmo jogo) pelo clube. “Fiquei muito feliz pelos gols, porque coroaram uma grande atuação da nossa equipe”, celebrou o jogador, que agora detém nove gols pelo São Paulo.

A entrada de Luciano no decorrer do confronto fez parte do planejamento da comissão técnica, que preservou alguns titulares diante desta maratona de jogos que a equipe tem enfrentado desde o retorno do futebol após a paralisação, além da decisão com o Flamengo que o Tricolor terá pela frente.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Rodrigo Nestor, Dani Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Brenner e Pablo.

“Isso mostra que nosso treinador confia em todos os atletas. É difícil poupar jogadores em uma competição como o Brasileiro, mas o Diniz conseguiu encontrar a maneira ideal para rodar o elenco e montar um time forte. Deu certo e agora vamos com tudo, porque quarta-feira tem mais”, afirmou.

Após o confronto no Ceará, o Tricolor terá uma verdadeira decisão peça frente: diante do Flamengo na quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

“Agora é descansar e pensar na quarta que é uma decisão para gente. Conquistamos uma vitória importante, em Fortaleza, e que nos motiva ainda mais para quarta-feira”, concluiu Luciano.

 



Assuntos relacionados: Luciano