São Paulo F.C



Vitor Bueno e Pablo revelam expectativas para 2020

Jogadores concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) após as atividades no CT da Barra Funda

8126.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitor Bueno e Pablo concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), após as atividades realizadas no CT da Barra Funda, e revelaram as expectativas para a temporada.

“Cheguei bem para a pré-temporada. Espero um ano totalmente diferente do ano passado, que seja muito bom. Gols que é o que esperam de mim e dos meus companheiros”, afirmou Pablo.

O centroavante foi contratado no início de 2019, disputou 30 jogos e marcou sete gols pelo Tricolor.

“Acredito muito na sequência do trabalho. Posso dizer com segurança: em time que se conhece e sabe a filosofia do treinador, as coisas prosperam”, opinou.

Já Vitor Bueno foi contratado em abril do ano passado e disputou 29 jogos pelo São Paulo, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA (2 x 1), quando o Tricolor atuou com uma formação recheada de jovens, o meia-atacante esteve em campo em todos os jogos com Diniz: 16 partidas.

“Não tenho meta, mas queremos um título esse ano. Se tiver protagonismo e mais gols, melhor ainda. Fazer gols é um dos meus objetivos, e estou trabalhando para ter um grande ano individualmente e coletivamente”, disse o camisa 12.

Ao lado dos companheiros, a dupla trabalha diariamente desde a reapresentação para encarar as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. A estreia será no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo estadual.