São Paulo F.C



“O Diniz tem transmitido uma boa sensação a todos pelo seu conceito de jogo”

Juanfran concedeu entrevista coletiva e elogiou o início de trabalho do novo treinador

coletiva.2019

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após as atividades táticas do técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (30), o lateral-direito Juanfran concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e comentou este início de trabalho do novo treinador no São Paulo.

“Temos um novo treinador e temos que estar com ele, principalmente com a sua ideia de jogo. O Fernando Diniz tem transmitido uma boa sensação a todos pelo seu conceito de jogo, e estamos motivos com isso. O futebol se dá muito pela coragem e pelo coração, e com o novo treinador temos que tirar o melhor de todo o time”, disse o espanhol, que emendou.

“Estamos contentes com esta oportunidade. O Cuca tentou fazer o melhor trabalho possível, e somos gratos a ele. O Diniz também quer transmitir o melhor, porque assim é o futebol. Que todos os jogadores possam crer nos seus treinadores, e vamos crer para passar muito tempo com ele”, afirmou.

Durante bate-papo com a imprensa, o jogador também comentou a experiência de atuar no futebol brasileiro.

“Só tenho palavras positivas para falar sobre o futebol do Brasil, estou gostando muito. É um campeonato muito complicado, mas isso é melhor para todas as torcidas. Sempre trabalho da melhor forma, e dou tudo pelo meu clube e pela minha família. No Brasil, o São Paulo também é a minha família”, analisou o ala, que completou.

“Vou jogar de todas as formas, dando o meu melhor. Acho que a torcida está satisfeita com o meu trabalho, porque me doo em todas. Acho que vou estar muito melhor a cada semana e a cada jogo para dar o melhor ao São Paulo. O mais importante para o Fernando Diniz e para nós é que a torcida esteja orgulhosa do nosso trabalho. Temos que crer em sua ideia de jogo e no seu trabalho”, avaliou.

Por fim, Juanfran projetou o duelo com o Fortaleza que será disputado no próximo sábado (5), às 17h, no Pacaembu.

“Não podemos perder mais pontos como mandante. Se tivéssemos em desempenho melhor, em casa, nossa equipe estaria melhor na tabela. Estamos com a mentalidade de não perder mais pontos em casa”, opinou o lateral, que concluiu.

“Sabemos que cada um tem que dar o melhor, como algo que parte de dentro de nós, para o São Paulo brigar pela parte de cima da tabela. Pela história, pelo time e pelo clube temos que fazer muito mais. E contamos que a torcida estará com a gente”, finalizou.