São Paulo F.C



Diniz chega ao CT da Barra Funda e inicia trajetória no clube

Treinador foi apresentado ao elenco e já comandou a atividade desta quinta-feira (27)

Fernando Diniz já está inserido no dia a dia do Tricolor. Nesta quinta-feira (27), o treinador chegou ao CT da Barra Funda, foi apresentado ao elenco e comandou a última atividade antes de viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentará o Flamengo.

O novo treinador, que assinou contrato com o São Paulo após a saída de Cuca na última quarta (26), chegou cedo ao local de treinamentos, foi recepcionado pela diretoria e conheceu os integrantes da comissão técnica antes se reunir pela primeira vez com o grupo.

> AGENDA DA BASE

Após o café da manhã, o comandante convocou os atletas para a sala de reunião e bateu um papo e apresentou os dois novos profissionais da comissão técnica que também chegaram ao clube: o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar técnico Márcio Araújo, que começou a carreira como jogador nas categorias de base do São Paulo e foi campeão paulista de 1985 e brasileiro de 1986.

> BASQUETE: Tricolor inicia série semifinal

Depois, sem perder tempo, já levou todos ao gramado e comandou o treino de olho no confronto com o Flamengo que será disputado neste sábado (28), às 19h, no Maracanã, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com trabalho destacado no Audax, onde ganhou notoriedade no futebol nacional com um estilo de jogo intenso que valoriza a posse de bola e as rápidas trocas de passe, Fernando Diniz comandou Fluminense e Athletico Paranaense recentemente antes de acertar com o São Paulo.