São Paulo F.C



Seleção convoca Antony e Dani Alves para amistosos da olímpica e principal

Lateral foi chamado para os duelos com Senegal e Nigéria, enquanto atacante enfrentará Venezuela e Japão

5395.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além dos três atletas #MadeInCotia chamados para defender o país no Mundial Sub-17, o Tricolor teve mais dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira: Dani Alves, para a equipe principal, e Antony, para o ciclo olímpico.

> PALESTRA SOBRE O VAR 

O lateral-direito integra a lista do técnico Tite para os amistosos contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente – as duas partidas serão disputadas no Estádio Nacional de Singapura.

> TRICOLOR NO RIO

Esta é a segunda convocação do ala como atleta do São Paulo. Antes, Dani Alves já tinha sido chamado para os jogos diante de Colômbia (2 x 2) e Peru (1 x 0), ambos nos Estados Unidos.

Já o jovem atacante foi chamado por André Jardine para os duelos amistosos contra Venezuela e Japão: os confrontos estão marcados para os dias 10 e 14 de outubro e serão realizados no Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

Vale destacar que a dupla são-paulina está com a delegação no Rio de Janeiro para o duelo com o Botafogo que será disputado neste sábado (21), às 11h, no Engenhão, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.