São Paulo F.C



'Reencontro' com Hernanes e boas-vindas do elenco: a chegada de Raniel

Atacante assinou contrato nesta sexta-feira (5) e foi apresentado aos novos companheiros no Morumbi

Anunciado como reforço do Tricolor, Raniel esteve no Morumbi nesta sexta-feira (5) e já recebeu as boas-vindas do elenco, que disputou o jogo-treino com o Cuiabá em mais uma etapa da preparação na intertemporada.

Após realizar os exames médicos pela manhã e assinar contrato, o atacante conheceu a estrutura do Estádio Cícero Pompeu de Toledo e conheceu os novos companheiros, além de reencontrar o volante Hudson – foram campeões da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2017.

Na chegada, ao ser apresentado ao Profeta, Raniel recordou um momento marcante vivido na infância, quando ainda dava os primeiros passos nas categorias de base do Santa Cruz.

“O Hernanes é pernambucano, e encontrei com ele no Recife. Eu era criança e tentei tirar uma foto com ele, mas tinham muitas pessoas e não consegui. Felizmente agora deu certo (risos)”, revelou.

Depois, foi apresentado ao apresentado ao superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, e não escondeu a sua admiração pelo ídolo tricolor: “Que honra”, disse ao cumprimentar o uruguaio.

Confira as imagens!