São Paulo F.C



Reinaldo vibra com noite especial no Maracanã: "Inesquecível"

Lateral-esquerdo marcou os dois gols na vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 2 a 1 neste sábado

7999.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Maior assistente do elenco na temporada, com quatro passes certeiros para gols, Reinaldo viveu uma noite diferente e artilheira neste sábado (27), no Maracanã, diante do Fluminense: balançou as redes duas vezes na vitória são-paulina por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

“Inesquecível. Foi especial, marcante, assim como a vitória sobre o Corinthians (3 x 1) no ano passado, no Morumbi, quando também marquei dois gols. Sei que o nosso torcedor está feliz, e isso me deixa muito contente”, revelou.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Hernanes cobrou falta curta e rolou para o lateral-esquerdo, que carregou pelo meio e encheu o pé! 1 a 0! Depois, já nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 6 converteu o pênalti que garantiu o importante triunfo são-paulino por 2 a 1.

“Esses dois gols foram para minha filha Rebeca, minha esposa está grávida. E também para meu filho Davi e para toda a minha família em Porto Calvo, além, claro, do torcedor são-paulino. Foi uma vitória do grupo. A gente sabia que seria muito difícil aqui contra o Fluminense, mas tivemos foco e concentração para sair com o resultado positivo”, afirmou o ala, que emendou.

“É muito bom sair com o resultado positivo fora de casa. Nosso torcedor compareceu em grande número e está de parabéns, porque nos apoiou do início ao fim. Tenho certeza que no Morumbi o torcedor vai fazer uma festa, porque estamos trabalhando firme para deixar nosso torcedor feliz”, concluiu.

Após o confronto na Cidade Maravilhosa, o Tricolor entrará em campo novamente apenas no dia 10 de agosto, contra o Santos, no Morumbi, já que a partida com Athletico-PR foi adiada devido à participação dos paranaenses na Levain Cup – antiga Copa Suruga.