São Paulo F.C



"O São Paulo é meu lugar"

Tricolor renovou o contrato do jovem atacante até 30 de junho de 2024

3210.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo acertou nesta quinta-feira (18) a renovação de contrato de um dos principais destaques do clube na temporada: Antony, que assinou um novo vínculo até 30 de junho de 2024.

“Estamos felizes com a renovação do Antony, que tem uma carreira de sucesso pela frente. Ele teve uma trajetória vitoriosa na base, se firmou no time principal e é um grande exemplo para os garotos das próximas gerações. Acreditamos muito no futebol do Antony, que dará retorno esportivo ao clube”, afirmou o executivo de futebol Raí.

Antony foi um dos protagonistas na conquista do Tricolor Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com quatro gols marcados e seis assistências em nove jogos, sendo um de cada na final contra o Vasco da Gama, e conquistou o seu espaço no time principal.

Cada vez mais à vontade na equipe e nas graças do torcedor são-paulino, o atacante vive uma temporada especial: marcou gol nas três decisões que disputou em 2019. Foi assim nos títulos da Copinha e no Torneio de Toulon com a Seleção Olímpica, e no vice-campeonato Paulista.

O jogador é atleta do clube desde os 11 anos de idade, quando iniciou o processo de monitoramento. No processo de formação em Cotia, conquistou títulos e premiações que destacaram a sua passagem pelas categorias de base, como o troféu da Copa do Brasil Sub-20 (2018) e o prêmio de melhor jogador Aspire Tri-Series Sub-17 (2017).

“O São Paulo é o meu lugar. Estou feliz com esta renovação e quero construir uma trajetória vitoriosa aqui. O reconhecimento do clube me dá a certeza de que estou no caminho certo, e quero manter isso para conquistar títulos no time principal, assim como foi na minha passagem por Cotia”, revelou.

 



Assuntos relacionados: Antony