São Paulo F.C



Pato festeja gol e arrancada tricolor no Brasileiro

Diante do Goiás (2 x 1), em Goiânia, atacante balançou as redes pela primeira vez neste retorno ao clube

3172.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao Tricolor, Alexandre Pato celebrou nesta quarta-feira (01/05) seu primeiro gol neste retorno ao clube: abriu o placar na importante vitória sobre o Goiás (2 x 1), no Serra Dourada, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 aproveitou boa trama entre Antony e Igor Vinícius pela direita para inaugurar o marcador: o atacante pegou de primeira, rasteiro, e colocou o time são-paulino em vantagem.

“Estou feliz pelo gol e pelo resultado. O time está cada vez mais entrosado e mostrou que tem cara de vencedor. Conquistamos um resultado importante, que confirmou o nosso bom começo na competição. Feliz de ter contribuído, e aos poucos vamos nos entrosar mais”, afirmou.

Com o triunfo resultado fora de casa, o São Paulo assumiu a liderança da competição nacional, agora com seis pontos em dois jogos. No próximo domingo (5), às 16h, no Morumbi, o time paulista receberá o Flamengo em busca da trinca no torneio.

“É um começo que promete muitas coisas boas pela frente. E precisamos do apoio do nosso torcedor no próximo jogo para tentar manter este começo positivo na competição. Teremos um jogo difícil no domingo, mas temos condições de brigar pelos três pontos”, concluiu.



Assuntos relacionados: Pato