São Paulo F.C



Elenco avalia empate e já mira estreia na Copa do Brasil

Após o duelo deste domingo (19), Tricolor enfrentará o Bahia novamente na próxima quarta-feira (22)

1564.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após perder Liziero ainda na primeira etapa, após sofrer dura pancada no tornozelo, e com apenas dez jogadores em campo no segundo tempo depois da expulsão de Toró, o Tricolor empatou sem gols com o Bahia neste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro.

Assim que a bola parou de rolar no Morumbi, que contou com 44 mil torcedores nas arquibancadas, o elenco avaliou o resultado no confronto válido pela quinta rodada da competição nacional.

“Pelas circunstâncias do jogo após a expulsão do Toró, no meio do segundo tempo, o resultado não foi ruim. Mas, obviamente, em casa temos que tentar vencer sempre. Um clube grande, como o São Paulo, não pode desperdiçar pontos em casa. E por isso não estamos satisfeitos com o resultado”, avaliou o lateral-esquerdo Reinado, que emendou.

“Não conseguimos finalizar muitas vezes, e ficou mais difícil depois que perdemos o Toró. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, a vitória, mesmo com um a menos, mas tem que valorizar ao menos esse ponto”, opinou.

Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, novamente na capital paulista, o São Paulo fará uma pausa no Brasileiro para estrear na Copa do Brasil: justamente diante dos baianos, pelo confronto de ida das oitavas de final.

“Perdemos dois pontos em casa, mas temos que olhar para frente e já pensar no próximo jogo. Agora temos a Copa do Brasil, e será importante batalhar por um resultado positivo para ter alguma vantagem na volta”, disse Nene.