São Paulo F.C



Tchê Tchê e Vitor Bueno comentam estreia e projetam próximo passo

Dupla encarou o Botafogo (2 x 0) neste sábado (27) e vestiu a camisa tricolor pela primeira vez

1930.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Assim como os atacantes Alexandre Pato e Toró, Tchê Tchê e Vitor Bueno estrearam pelo Tricolor neste sábado (27) e reforçaram a equipe na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após vestir a camisa do clube pela primeira vez, a dupla avaliou a estreia. Tchê Tchê, que foi titular, atuou ao lado de Hudson no meio de campo e participou do gol anotado pelo camisa 25 no segundo tempo, que fechou o triunfo são-paulino.

“Estou feliz, o mais importante era a vitória. Os talentos individuais vão aparecer no decorrer do campeonato. A gente foi bem, soube se portar durante a partida. A equipe deles é bastante entrosada, soube se portar bem e trouxe bastante dificuldade, principalmente no segundo tempo. Mas soubemos matar o jogo na hora certa”, disse o volante, que emendou.

“Cheguei há duas semanas, estava treinando, mas é diferente. Tem aquela coisa de não estar entrosado, mas espero que isso melhore no decorrer do campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás. Vamos procurar melhorar jogo a jogo”, afirmou.

Assim como o meio-campista, o meia Vitor Bueno também comentou o primeiro jogo pelo São Paulo. “Foram poucos minutos, entrei no segundo tempo, mas estou feliz. E fico contente, principalmente, pela atuação do time. Era importante este resultado positivo, e conseguimos”, comentou o jogador, que completou.

“Foi o só o primeiro passo. E sinto que posso evoluir ainda mais para tentar ajudar os meus companheiros. Já temos que pensar no próximo jogo”, concluiu. O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 21h30, no Serra Dourada.