São Paulo F.C



Imagens: o reencontro de Pato com a torcida tricolor

Antes do Choque-Rei, atacante foi saudado por 43 mil torcedores neste sábado (30)

Em casa de novo, Alexandre Pato matou a saudade da torcida tricolor neste sábado (30)! Antes de a bola rolar no clássico contra o Palmeiras (0 x 0), no Morumbi, o atacante subiu ao gramado e foi saudado pelos 43 mil torcedores que marcaram presença no estádio.

Ao lado dos mascotes do clube, o atacante caminhou pelo gramado e agradeceu a recepção da torcida, que gritou o nome do jogador e passou energia positiva. “Foi demais, realmente emocionante”, descreveu Pato.

O atleta acertou o seu retorno ao Tricolor na última quarta-feira (27), antes do confronto da equipe são-paulina com o Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Agora em definitivo, após grande passagem pelo São Paulo por empréstimo em 2014 e 2015, o atleta assinou contrato válido até 2022.

Na última sexta-feira (29), o primeiro dia de Pato no CT da Barra Funda foi produtivo e já fez o atacante suar a camisa: após realizar os exames médicos e conhecer os novos companheiros pela manhã, o jogador foi apresentado à tarde e treinou no gramado.

Pato seguirá a programação da comissão técnica, trabalhou neste sábado e treinará normalmente no domingo (31) para aprimorar a forma física. O jogador, que estava no futebol chinês, não atua desde o dia 11 de novembro de 2018 - quando o Tianjin Tianhai venceu o Shanghai SIPG por 3 a 2.